Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em encontro entre diretoria e jurídico, ASA debate planejamento de 2021

Clube viveu um ano abaixo do esperado, com eliminações nas principais disputas

O ano de 2021 acabou esportivamente para o profissional do ASA. Após ser eliminado pelo Sousa, na Copa do Nordeste, o clube arapiraquense apenas aguarda o início da temporada de 2022 para retomar os trabalhos. Por sua vez, nesta terça (26), a diretoria do Alvinegro se reuniu com o setor jurídico para debater a temporada.

Causas negociadas e o ingresso no ato trabalhista para diminuição da dívida do Alvinegro perante os seus credores foram alguns dos destaques desse encontro, que discutiu ainda as competições disputadas, erros e acertos de planejamento. Lembrando que, após o título da Copa Alagoas, o ASA caiu na fase de grupos do Alagoano e da Série D, além de cair no primeiro jogo da Lampions. Entretanto, conseguiu a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Segundo o clube, a diretoria entende que vive um momento delicado financeiramente, porém, muito tem sido feito nos bastidores para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

“Os bloqueios na justiça nos deixaram com as mãos atadas. Temos tentado de todas formas honrar nossos compromissos, dar solução aos nossos problemas. A gente sabe que todos carecem dos seus vencimentos, pois muitos aqui dependem apenas desta verba. A corrida tem sido longa, mas nós vamos conseguir. Muito tem sido feito, nosso corpo jurídico tem trabalhado exaustivamente para buscar meios que viabilizem o recebimento destes valores”, apontou o presidente, Moisés Machado.

A reunião também foi palco de destaque para as ações de planejamento, contratações e competições para a temporada de 2022. Ano que vem, o Fantasma tem Alagoano, Série D e Copa do Brasil pela frente. Também existe a chance de jogar a Copa Alagoas, que ainda não foi confirmada pela FAF. Por enquanto, o sub-20 do clube disputa o Estadual da categoria.

Tags

ASA