Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em encontro entre diretoria e jurídico, ASA debate planejamento de 2021

Clube viveu um ano abaixo do esperado, com eliminações nas principais disputas

O ano de 2021 acabou esportivamente para o profissional do ASA. Após ser eliminado pelo Sousa, na Copa do Nordeste, o clube arapiraquense apenas aguarda o início da temporada de 2022 para retomar os trabalhos. Por sua vez, nesta terça (26), a diretoria do Alvinegro se reuniu com o setor jurídico para debater a temporada.

Causas negociadas e o ingresso no ato trabalhista para diminuição da dívida do Alvinegro perante os seus credores foram alguns dos destaques desse encontro, que discutiu ainda as competições disputadas, erros e acertos de planejamento. Lembrando que, após o título da Copa Alagoas, o ASA caiu na fase de grupos do Alagoano e da Série D, além de cair no primeiro jogo da Lampions. Entretanto, conseguiu a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Leia também

Segundo o clube, a diretoria entende que vive um momento delicado financeiramente, porém, muito tem sido feito nos bastidores para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

“Os bloqueios na justiça nos deixaram com as mãos atadas. Temos tentado de todas formas honrar nossos compromissos, dar solução aos nossos problemas. A gente sabe que todos carecem dos seus vencimentos, pois muitos aqui dependem apenas desta verba. A corrida tem sido longa, mas nós vamos conseguir. Muito tem sido feito, nosso corpo jurídico tem trabalhado exaustivamente para buscar meios que viabilizem o recebimento destes valores”, apontou o presidente, Moisés Machado.

A reunião também foi palco de destaque para as ações de planejamento, contratações e competições para a temporada de 2022. Ano que vem, o Fantasma tem Alagoano, Série D e Copa do Brasil pela frente. Também existe a chance de jogar a Copa Alagoas, que ainda não foi confirmada pela FAF. Por enquanto, o sub-20 do clube disputa o Estadual da categoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas