Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em despedida do CRB, Reginaldo fala em dever cumprido e revela gratidão pelo clube

Lateral direito encerrou o seu vínculo com a equipe regatiana, após mais de 140 partidas disputadas

Foram três anos, muitas conquistas e muito futebol jogado. Esse foi o resumo da passagem de Reginaldo pelo CRB. O lateral direito, peça fundamental nos últimos anos do Galo, se despediu da equipe na semana passada.

Em entrevista à Gazetaweb, o lateral direito não escondeu a emoção, tampouco a gratidão por todos esses anos em Maceió. Reginaldo afirmou que o dever foi cumprido e que agora passa a ser mais um torcedor regatiano.

Leia também

"Me despeço do CRB com a sensação de dever cumprido por tudo que vivi aqui. Sou muito grato ao clube por tudo, ao torcedor, aos funcionários. Todos foram importantes neste período que defendi essa camisa. Lutei muito para honrar a camisa do clube. Ficam minha gratidão e minha torcida a partir de agora", pontuou.

Sobre a temporada do CRB, Reginaldo mostrou um pouco de chateação pelo fato de o Galo não ter conquistado o acesso. Contudo, afirmou que a luta do elenco foi grande.

“Foi um ano muito intenso de todos no CRB. Tivemos uma Série B em que brigamos pelo acesso até um certo período do campeonato, mas não deu para conquistar o acesso, infelizmente. Lutamos muito para que isso fosse possível", contou.

O lateral direito ainda não tem um destino definido, mas é possível que rume para o futebol paulista. Reginaldo não escondeu a felicidade pela temporada, apesar da forte concorrência dentro do Galo.

"Estou feliz pelo segundo semestre que fiz no clube. Busquei fazer o meu melhor para ajudar o CRB, dentro e fora de campo. Procurei trabalhar firme para contribuir. Tive um bom desempenho nestes últimos meses e isso me deixa feliz", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas