Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em crise financeira, ASA confirma a dispensa de sete jogadores

Informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do Gigante; equipe vive momento ruim na Série D

Os reflexos da crise financeira do ASA começam a apertar ainda mais. Na tarde desta segunda-feira (5), o vice-presidente jurídico do Alvinegro, Higor Rafael, confirmou para a Gazetaweb a dispensa de sete atletas do elenco, entre eles, alguns que vinham sendo titulares. Os nomes que saem nesta barca do Gigante são: os atacantes Adailson, Edson Kappa e Vinícius, os meias Dinda, Thiago Potiguar e Carlos Magno, além de Ítalo, que é lateral-esquerdo.

Inclusive, na última partida do ASA pela Série D, na derrota por 3 a 1 para o Sergipe dentro do Fumeirão, Ítalo, Adaílson e Thiago Potiguar foram titulares, enquanto Carlos Magno e Vinícius entraram no segundo tempo. Ainda segundo Higor, as negociações buscando um acordo para rescisão amigável com os atletas acontecerão hoje à tarde.

Lembrando que o time arapiraquense vive uma grave crise financeira, e a dispensa dos atletas serve como um alívio nas contas. Dentro de campo, a crise também é notória, o ASA tem uma vitória em cinco jogos na Série D, além de vir de duas derrotas seguidas dentro do Coaracy da Mata Fonseca.

O cartola Alvinegro ainda explicou que, por ora, a ideia é manter o elenco atual, porém, se houver algum tipo de necessidade, o ASA pode sim voltar ao mercado de transferências.

O ASA voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, possivelmente com muitas modificações no time titular. O time arapiraquense viajará para Pernambuco, onde duela com o Retrô, na Arena Pernambuco. O Fantasma ainda tenta entrar no G-4 do seu grupo. Hoje o clube ocupa a 5ª posição do seu grupo, com quatro pontos.

Tags

ASA