Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em crise financeira, ASA confirma a dispensa de sete jogadores

Informação foi confirmada pelo vice-presidente jurídico do Gigante; equipe vive momento ruim na Série D

Os reflexos da crise financeira do ASA começam a apertar ainda mais. Na tarde desta segunda-feira (5), o vice-presidente jurídico do Alvinegro, Higor Rafael, confirmou para a Gazetaweb a dispensa de sete atletas do elenco, entre eles, alguns que vinham sendo titulares. Os nomes que saem nesta barca do Gigante são: os atacantes Adailson, Edson Kappa e Vinícius, os meias Dinda, Thiago Potiguar e Carlos Magno, além de Ítalo, que é lateral-esquerdo.

Inclusive, na última partida do ASA pela Série D, na derrota por 3 a 1 para o Sergipe dentro do Fumeirão, Ítalo, Adaílson e Thiago Potiguar foram titulares, enquanto Carlos Magno e Vinícius entraram no segundo tempo. Ainda segundo Higor, as negociações buscando um acordo para rescisão amigável com os atletas acontecerão hoje à tarde.

Leia também

Lembrando que o time arapiraquense vive uma grave crise financeira, e a dispensa dos atletas serve como um alívio nas contas. Dentro de campo, a crise também é notória, o ASA tem uma vitória em cinco jogos na Série D, além de vir de duas derrotas seguidas dentro do Coaracy da Mata Fonseca.

O cartola Alvinegro ainda explicou que, por ora, a ideia é manter o elenco atual, porém, se houver algum tipo de necessidade, o ASA pode sim voltar ao mercado de transferências.

O ASA voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, possivelmente com muitas modificações no time titular. O time arapiraquense viajará para Pernambuco, onde duela com o Retrô, na Arena Pernambuco. O Fantasma ainda tenta entrar no G-4 do seu grupo. Hoje o clube ocupa a 5ª posição do seu grupo, com quatro pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas