Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em confronto equilibrado, CSA tem leve vantagem no retrospecto contra o Sampaio

Azulão venceu a Bolívia querida em cinco oportunidades e saiu derrotado em apenas três; equipes irão se reencontrar neste sábado (2)

Na 32ª rodada da Série B, O CSA irá receber o Sampaio Corrêa no Rei Pelé. A partida será disputada neste sábado, às 16h30. No histórico do confronto, o Azulão ostenta uma pequena vantagem sobre a equipe tricolor.

O esquadrão azulino enfrentou os maranhenses em 13 oportunidades, em jogos válidos pela Copa do Nordeste e nas Séries A, B, C e D do Brasileiro. O time marujo  acumula cinco triunfos. O Sampaio saiu vencedor em três oportunidades e os outros cinco encontros chegaram ao fim com o placar apontando igualdade.

Leia também

O Azulão se torna soberano em duelos com a Bolívia Querida em Maceió, situação que configura as mesmas circunstâncias da próxima batalha entre as equipes. Em cinco confrontos no Rei Pelé, o time marujo bateu os tricolores duas vezes e nunca saiu derrotado. O empate estampou o placar nas outras três ocasiões.

A última vitória do time boliviano sobre os azulinos foi na partida do 1º turno desta Série B. Com gol de Gustavo no primeiro tempo, o Sampaio bateu o Azulão por 1 a 0, no Castelão, em São Luís. O triunfo marcou a virada de chave dos maranhenses na competição, que estavam na luta para fugir do rebaixamento, amargando a lanterna da Segundona.

Agora, as equipes irão se encontrar em situações totalmente diferentes das que estavam quando se enfrentaram no 1° turno. Com o avançar das páginas da temporada, marujos e tricolores passaram por uma grande evolução e trocaram a briga para escapar da degola para batalhar em outra frente, na luta pelo acesso à 1ª divisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas