Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em confronto de lanternas, Murici tenta se recuperar contra o Atlético de Alagoinhas

Verdão terá desafio dentro de casa contra o Atlético que ainda não venceu na Série D

Cada vez mais o Grupo A4 da Série D 2021 vai afunilando. Neste sábado (10), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o confronto entre os dois últimos colocados do grupo abrirá a 6ª rodada. O Murici, em 7º, receberá o 8º colocado, Atlético de Alagoinhas, que ainda busca sua primeira vitória no Nacional.

Devastado por três derrotas seguidas, o Murici ainda busca um equilíbrio. As três derrotas seguidas derrubaram o Verdão do G-4 para a penúltima colocação, abrindo relativa distância em relação ao tão sonhado grupo dos quatro primeiros. Com três pontos, o Verdão fica na frente dos baianos pelo número de vitórias.

Apesar do momento ruim do seu adversário, o do Atlético é ainda pior. Nas cinco partidas que realizou, não conseguiu nenhuma vitória e amarga a lanterna do seu grupo. Com três empates e duas vitórias, o time não vem fazendo jus ao título baiano que conquistou há poucos meses e trocou seu comando técnico, trazendo Agnaldo Liz, que já passou por Coruripe e CSA.

Murici perdeu para o Itabaiana por 1 a 0 no primeiro turno

Murici

O Verdão vem preocupando nas suas últimas partidas. Com duas derrotas no final dos jogos e sempre pelo placar mínimo, nota-se que falta um pouco de detalhe para o time alagoano conseguir os resultados. Contra o Itabaiana, novamente a defesa voltou a falhar na bola aérea na reta final da partida.

A equipe alagoana só conseguiu fazer gols em duas das cinco partidas que realizou. No aspecto defensivo, em apenas uma partida não tomou gols. Para resolver o problema aéreo, Jadson Oliveira deve reajustar a defesa com Gabriel e Cristiano de volta, Henrique pode voltar ao banco de reservas.

Na frente, apesar das opções, é possível que André tome o lugar de Igor Baiano no time titular. Kiko Alagoano pode permanecer entre os titulares, porém, Tauan ainda segue no DM do Murici, por conta de problemas físicos. Por isso, Jadson Oliveira deve mandar o seguinte time: Gustavo; Ynaiã, Cristiano, Gabriel e Maykon; Madson, Rodrigo Mucuri (Guêba) e Boquita; Luciano, Kiko Alagoano (Edmar) e Igor Baiano (André).

Atlético de Alagoinhas

A crise parece rondar os céus de Alagoinhas desde o título baiano. De lá pra cá o time não venceu nenhuma partida e é o último colocado do Grupo A4, com apenas três pontos. Na última rodada, reeditando a final contra o Bahia de Feira, o Atlético esteve à frente do placar duas vezes, mas permitiu o empate do clube de Feira de Santana.

Os problemas dentro e fora de campo vieram tão fortes que custaram o emprego do técnico Sérgio Araújo, que foi campeão baiano nesta temporada. Para o seu lugar, o Carcará anunciou Agnaldo Liz, que é conhecido do clube baiano. O duelo com o Murici já será o terceiro do treinador nesta segunda passagem.

Convivendo com alguns problemas nos bastidores e financeiros, o Atlético tenta pagar isso com um bom resultado dentro de campo. Agnaldo Liz não manterá todos que começaram contra o Bahia, Vitinho e Miller deixaram o clube. Por isso, este deverá ser o Atlético no jogo: Fabio Lima; Edson, Iran, Bremmer e Radar; Kaeffer, Lucas e Dionísio; Iltinho, Roberto e Jeam.

Arbitragem

O árbitro para a partida será Iudiney César Rocha e Silva (CBF-PI). Ao seu lado terá as presenças de dois assistentes do quadro alagoano: Lennon Mccartney Farias Paes (CBF-AL) e Ana Paula dos Santos (CBF-AL). O quarto árbitro será também do quadro de Alagoas, Jose Jaini Oliveira Bispo (CBF-AL).

Tags