Em comum acordo com a diretoria, treinador Lorival Santos deixa o comando do ASA

Decisão foi tomada após a derrota para o CRB por 2 a 1, no Rei Pelé

Chegou ao fim a passagem do técnico Lorival Santos à frente da equipe do ASA. Na noite deste sábado (27), a diretoria do Alvinegro anunciou o fim do vínculo com o treinador, de 61 anos.

Em comum acordo entre o treinador e a diretoria executiva, o agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

Lorival Santos agradeceu à diretoria do Fantasma, bem como a todos os departamentos envolvidos nesta conquista, ao nível de profissionalismo e entrega de todos os jogadores, a imprensa local e, especialmente, a toda torcida pelos momentos vividos no comando do Alvinegro, tendo, em Arapiraca, criado laços e amigos que ficarão para sempre em sua memória.

Lorival Santos deixa o ASA na quinta colocação do Campeonato Alagoano, com apenas um ponto conquistado. No Estadual, o Alvinegro acumula um empate e uma derrota.