Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em clássico eletrizante, CSE e ASA empatam pela Copa Alagoas: 3 a 3

Em uma partida dramática, Alvinegro arrancou um empate nos últimos instantes com o Tricolor Palmeirense e ratificou a primeira colocação do grupo A

A segunda rodada da Copa Alagoas teve sequência na tarde desta quarta-feira (3). Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, CSE e ASA se enfrentaram pelo grupo A da competição. O confronto terminou empatado em 3 a 3. Alan (2) e Stuart marcaram para o CSE. Já pelo lado visitante, Gabriel e Edson Kapa e Aquiraz assinalaram os tentos para o Alvinegro. Com o resultado, o ASA ratifica a primeira colocação do grupo A com quatro pontos. Já o CSE, caiu para terceira posição e tem dois.

A Próxima

Leia também

Os dois times voltarão a campo pela terceira rodada no próximo sábado (06). O CSE recebe o Desportivo Aliança, no Estádio Juca Sampaio, às 16h, em Palmeira dos Índios. Já o ASA, encara o Murici, também às 16h no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Primeiro tempo movimentado

Buscando garantir a classificação antecipada, foi o Alvinegro quem tomou a iniciativa e se lançou ao ataque. Nos primeiros instantes de jogo, em cruzamento vindo da esquerda, o baixinho Echeverria subiu mais que todo mundo e obrigou o goleiro Jhones a mandar para escanteio. O CSE respondeu imediatamente. Aos 5’, Alan Jones recebeu pelo setor direito de ataque e bateu sem chances para o goleiro Dida: 1 a 0 CSE.

O time visitante pareceu sentir o baque do gol Tricolorido. Aos 13’, numa falha bisonha da defesa Alvinegra, Stuart penetrou dentro da grande área e bateu na saída do goleiro Dida: 2 a 0 CSE. Logo no lance seguinte, aos 16’, num lance totalmente antidesportista, Martony e Dakson receberam o cartão vermelho e foram para o chuveiro mais cedo.

Aos 26’, o jogo virava passeio. Após cobrança de escanteio de Renato, Alan subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes do goleiro Dida que apenas observou: 3 a 0. A resposta veio de imediato. Aos 28’, num chutaço do meio da rua, Gabriel descontou para o Alvinegro: 3 a 1.

A partir daí, o ASA melhorou e passava a agredir o CSE com um ímpeto inédito até então na partida e chegava com perigo. À medida que o fim da etapa inicial iria se aproximando, o Alvinegro se fazia cada vez mais presente no campo de ataque em busca do segundo gol, enquanto isso, o CSE se fechando bem. Contudo, apesar das emoções, o placar não se alteraria mais: 3 a 1.

Etapa complementar eletrizante

Ao início da etapa complementar, o CSE não se escorou no resultado e seguiu partindo para cima. Aos 5 minutos, Ailton disparou em velocidade pelo setor direito de ataque e tentou surpreender o goleiro Dida, mas o chute saiu sem direção sobre a meta da equipe alvinegra.

O Tricolorido insistia. Aos 12’, Stuart se livrou da marcação e bateu de canhota para a defesa segura do goleiro Dida. Mas, aos 14’, o Alvinegro respondeu. Numa investida pelo lado direito, Edson Kapa aproveitou o bate-rebate dentro da grande área e chutou sem chances de defesa para o goleiro Jhones diminuindo para o Fantasma: 3 a 2.

O momento era do Alvinegro. Aos 23’ Gabriel disparou pelo setor esquerdo de ataque, mas caiu dentro da grande área. O árbitro Marcio dos Santos Oliveira mandou seguir. Com a atmosfera da partida a seu favor, o técnico Lorival Santos optou por sangue novo e promoveu duas mudanças no Alvinegro. Marcelo e Ítalo deixaram o gramado para as entradas de Xande e Aquiraz. As mudanças surtiram efeito. Em triangulação, Xande recebeu de Echeverria no campo de ataque, mas a zaga chegou primeiro e afastou de forma providencial.

No fim, em tons dramáticos, já no apagar das luzes, Marco Antônio levantou na ponta gol e Aquiraz no último minuto projetou-se por trás da defensiva do Tricolor Palmeirense e, de pé esquerdo, arrancou o empate nos últimos instantes no Estádio Juca Sampaio: 3 a 3.


				
					Em clássico eletrizante, CSE e ASA empatam pela Copa Alagoas: 3 a 3
Com o resultado, Alvinegro mantém um tabu de 11anos sem perder para a equipe de Palmeira dos Índios. Ascom/ASA

Ficha Técnica:

ASA - Dida; Martony, Marcelo, Jonas (Wander) e Ítalo (Aquiraz); Zé Wilson, Dinda e Hildo; Ciel (Marcos Antônio), Echeverria e Edson Kapa (Xande). Técnico: Lorival Santos

CSE – Jhones; Renato (Ailton), Jadson, Cristiano e Caetano; Emerson, Igor, Cleiton (Geovane), Dakson; Stuart e Alan James. Técnico: Evandro Braz

Árbitro - Marcio dos Santos Oliveira

Assistentes - Wagner Jose da Silva e Wellington Thiago

Cartões Amarelos – Cleiton, Stuart (CSE)

Cartões Vermelhos – Dakson, (CSE) e Martony (ASA)

Gols – Alan Jones e Stuart (CSE) Gabriel, Edson Kapa e Aquiraz (ASA)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas