Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em Aracaju, Murici toma gol cedo e é derrotado pelo Sergipe por 2 a 1

Verdão da Zona da Mata sai perdendo por 2 a 0, reage, mas não consegue se recuperar na partida

A tarde alagoana na 4ª rodada da Série D teve requintes de crueldade. Visitando o Sergipe na Arena Batistão, neste domingo (27), o Murici conheceu a sua terceira derrota em quatro jogos na competição nacional. Os donos da casa saíram na frente com dois gols, marcados por Luizinho e Henrique Bahia. André diminuiu para o Verdão, mas foi insuficiente para pontuar.

O 2 a 1 deixou o Sergipe no 4º lugar do Grupo A4, agora com sete pontos, duas vitórias e um empate. O Murici se manteve na 6ª posição, porém, a equipe alagoana fica mais distante do G-4, já que estacionou nos três pontos da vitória sobre o Bahia de Feira.

Leia também

Na próxima rodada as duas equipes serão visitantes. Enquanto o Murici viaja para o interior de Sergipe para encarar o Itabaiana, o Sergipe virá para Alagoas. O Colorado terá um encontro com o ASA, em Arapiraca.

Os gols

O Sergipe fez seu primeiro gol logo cedo, com Luizinho aos seis minutos da etapa inicial. O atleta do Sergipe ainda teve participação importante no segundo gol do Gipão. O atleta finalizou na trave e deixou o rebote tranquilo para Henrique Bahia ampliar com 17 minutos do segundo tempo.

O atacante André diminuiu para o Verdão aos 31 do segundo tempo. O jogador aproveitou a boa estatura para fazer de cabeça, porém, o Murici não teve forças para conseguir empatar e o jogo encerrou-se com o 2 a 1 para o Sergipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas