Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em apresentação, Umberto Louzer fala em sintonia e aponta CRB como candidato ao acesso em 2023

Treinador foi apresentado no Ninho do Galo e inicia os trabalhos visando à próxima temporada

Umberto Louzer foi apresentado, oficialmente, como técnico do CRB, na tarde desta quarta-feira (9). O técnico, que vai para a sua segunda experiência no futebol do Nordeste, concedeu entrevista coletiva, onde mostrou-se empolgado com o trabalho que será realizado, a partir da próxima temporada.

Aos 42 anos, o treinador afirmou estar muito feliz com a chegada ao clube regatiano. Inclusive, pontuou a sintonia e o entrosamento se deu desde as primeiras conversas, já deixando claro que o objetivo é subir, no ano que vem.

Leia também

"Estou muito feliz em fazer parte da família CRB. Agradeço ao Thiago (Paes), desde a nossa primeira conversa, uma sintonia muito boa, convergindo nas ideias, nas ambições, para uma temporada vencedora em 2023. A confiança do presidente, tive a oportunidade de conversar com ele ontem, também uma conversa que nos traz ainda mais expectativas. Estou muito feliz, conto com o apoio do torcedor, para que juntos possamos conquistar os objetivos da temporada", disse Louzer.

Umberto Louzer relembrou quando enfrentou o Galo em outros clubes, além de afirmar que acompanhava a equipe. Além disso, ainda pontuou o crescimento regatiano contundente a cada ano.

"Já tive a oportunidade de enfrentar o CRB, quando defendi Coritiba, Chapecoense, Guarani. É um clube que a gente acompanha, um clube que vem crescendo a cada ano. Temporada passada bateu na trave pelo acesso e quando eu recebi o convite, a sintonia, as ambições que o clube tem, o nível de atletas e a ideia foi um atrativo. Vejo o CRB como candidato em 2023 para conquistar o acesso. Então, a gente ficou feliz, vem com esse entusiasmo, essa fome de conquistar aqui dentro", falou.

No tocante a contratações, o técnico não falou sobre nenhum nome, mas admitiu que irá participar, ao lado da diretoria e da equipe de análise de desempenho, para definir nomes que chegarão para o ano que vem.

"Eu gosto de dialogar com todos os departamentos. A gente tem que aproveitar, até mesmo para quando você vai ao mercado, fazer uma contratação. Uma contratação, são vários aspectos envolvidos, técnico, financeiro, fisiologia, parte física. Aqui, a gente vai estar sempre embasado em trazer jogadores com o DNA do CRB, que vai agregar qualidade".

A pré-temporada do Galo ainda não tem data para começar, mas tudo indica que será em dezembro, já que a primeira rodada do Campeonato Alagoano está previsto para o dia 11 de janeiro.

"O CRB disputará quatro competições, então, você precisa ter uma pré-temporada bem ajustada. O quanto antes, ter o elenco bem avançado, para você entrar forte nas competições", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas