
O atacante Júnior Viçosa está em alta no ASA e, como era de se esperar, começou a atrair olhares de fora. Após o empate de 2 a 2 com o União-TO, neste sábado (7), o camisa 33 evitou entrevistas, mas confirmou nos bastidores que o Botafogo-PB demonstrou interesse em sua contratação e que o acerto “só depende dele”.
Viçosa vive um dos seus melhores momentos desde que voltou a Arapiraca. Na temporada, são 20 jogos e 8 gols marcados, sendo 5 deles na Série D, competição na qual o ASA é líder do Grupo A4 e briga pela melhor campanha geral.
Leia também
Apesar da sinalização do jogador, a diretoria do ASA foi enfática: nenhuma proposta oficial chegou ao clube até o momento. Internamente, o discurso é claro — qualquer negociação só será avaliada caso parta diretamente do clube interessado. Qualquer movimento feito sem envolver o ASA, segundo os dirigentes, não será sequer considerado.
O técnico Ranielle Ribeiro também comentou rapidamente sobre o tema na coletiva pós-jogo e afirmou que o assunto será tratado com o jogador nos próximos dias. “A diretoria vai conversar com Viçosa. Vamos procurar resolver isso da melhor maneira possível”, disse.
Viçosa foi titular contra o União-TO, após se recuperar de uma lesão no ombro, e segue como uma das principais peças ofensivas do ASA na Série D. Resta saber se o bom momento será suficiente para segurar o atacante em Arapiraca.