Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Eliminado e ressentido, CSE encara o Jacuipense no Valfredão, pela Série D

Tricolorido joga para cumprir tabela, Jacuipense joga para manter a quarta colocação e se manter classificado para a próxima fase

O CSE viajou para a Bahia, para enfrentar o Jacuipense, na cidade de Riachão do Jacuípe. A partida acontece neste domingo (10), às 16h, no Valfredão. Mesmo já eliminado da Série D, o clube alagoano vai para o duelo cumprir tabela e aguardar o fim da fase de grupos da quarta divisão.

CSE

O Tricolorido de Alagoas enfrenta o Jacuipense com um retrospecto complicado. Nas cinco últimas partidas, perdeu quatro e empatou uma, colocando-se na 7ª posição do Grupo D. Agora sem Betinho, o clube eliminado vai para o jogo decepcionado com a temporada no Brasileiro e joga sem grandes pretensões de vitória.

Para a partida o CSE pode ter: Alex; Renato, Janelson, Hugo Teixeira e Izaldo; Amaral, Luizinho, Jean Carlos e Júnior Timbó; Lima e Matheus Régis.

Jacuipense

O Jacuipense, por sua vez, está classificado e tem uma tranquilidade muito maior que a do clube alagoano. O Leão Grená nas últimas cinco partidas venceu duas, empatou duas e perdeu apenas uma, o que o deixa como 4º colocado no Grupo D, mais tranquilo e jogando pelos 3 pontos.

Com a próxima fase batendo à porta, a equipe baiana vem para o confronto com vontade de angariar mais 3 pontos para não vacilar e perder a última vaga.

Para o embate deste domingo o Leão Grená pode usar: Mota, Railan, Wesley, Matheus Cabral e Evandro; William Kaefer, Newton e Flávio; Thiaguinho, Ruan Levine (Robinho) e Jeam.

Arbitragem

O líder da partida será Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CBF-RN), que será auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (CBF-BA) e Wesley Silva Santos (CBF-BA).

Tags