Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco e comissão técnica do CSA recebem visita de garoto autista

Pedrinho, de apenas 5 anos de idade, tem Transtorno do Espectro Autista e sofre de uma doença degenerativa

Nesta sexta-feira (19), os jogadores do CSA receberam a visita do torcedor Pedrinho, de apenas 5 anos de idade. Ao lado dos pais, o azulino foi recebido pelo elenco e comissão técnica do Azulão, com todo carinho, no CT Nelson Feijó. Na ocasião, o garoto ganhou uma camisa autografada do time do coração.

Pedrinho tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e também sofre de uma doença degenerativa, que compromete os seus sentidos e movimentos.

Inclusive, seus familiares estão promovendo uma campanha para que Pedrinho possa realizar um tratamento que estabiliza a doença. Quem puder e quiser ajudar, basta visitar o perfil do torcedor mirim do Azulão, que é o seguinte: @pedroguilherme170617.

Em suas redes sociais, o clube marujo postou: "Nesta sexta-feira, recebemos a visita do nosso torcedor Pedrinho, de 5 anos. Ao lado dos pais, o Azulino recebeu todo o carinho dos jogadores, da comissão técnica e ganhou uma camisa autografada por todos!".

E também divulgou a campanha para ajudar o garoto. "Seus familiares estão realizando uma campanha para que Pedrinho possa realizar um tratamento que estabiliza a doença. Saiba como ajudar visitando o seu perfil: @pedroguilherme170617! Estamos juntos, meu guerreiro".

Tags

CSA