Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSE recebe palestra sobre arbitragem visando o Alagoano 2016

Tricolorido recebeu representantes da comissão estadual de arbitragem para tirar dúvidas de atletas e comissão técnica

A arbitragem vem sendo alvo de muita reclamação por parte de vários clubes alagoanos. No Alagoano de 2015, alguns jogadores, treinadores e até dirigentes expuseram as suas críticas contra o desempenho dos homens do apito.Preocupada em esclarecer as dúvidas de seus atletas e comissão técnica sobre as novas orientações da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do CSE promoveu uma palestra com dois representantes da Comissão Estadual de Arbitragem, a todos seus jogadores na noite desta segunda-feira.

A palestra foi ministrada pelos instrutores Otávio Correia e José Elias, designados pela CEAF-AL. Durante a exposição, os principais temas abordados junto aos atletas e comissão técnica do tricolorido foram: regras do futebol, impedimentos, além de questões duvidosas como mão na bola e bola na mão, reclamações acintosas e novas recomendações de arbitragem.

Leia também

Atentos aos exemplos demonstrados no telão e com algumas dúvidas que foram sanadas pelos palestrantes, os membros do CSE deixaram o auditório do São Bernardo Hotel ainda conversando sobre o tema e relembrando casos polêmicos da história recente do futebol. 

O CSE está na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Alagoano. A equipe de Palmeira dos Índios irá encarar a equipe do Coruripe no próximo sábado, no Estádio Gérson Amaral em Coruripe, sendo o jogo inaugural da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas