Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA volta aos treinamentos após final de semana de folga

Jogadores do Azulão tiveram dois dias de pausa para comemorarem o Natal

O CSA se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26) após dois dias de folga para as comemorações de Natal. O elenco treinou no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, e deu prosseguimento a preparação para o confronto pela 1ª fase da Copa do Nordeste, que acontece no próximo dia 5 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró.

O treinamento teve uma cara nova: o meia Tomas Bastos. Contratado na última semana, o jogador pousou na capital alagoana durante o final de semana e iniciou sua preparação junto aos novos companheiros. Tomas estava no Operário e chega no Azulão com a grande responsabilidade de ser o comandante do meio de campo.

O meia tem 30 anos e já disputou a Série C uma vez, em 2019, quando ainda atuava no Paysandu.

Meia Tomas Bastos já vestiu a camisa azulina e iniciou os treinamentos

Aos poucos, o técnico Roberto Fonseca vem definindo a equipe titular para a estreia na temporada. Contra o Maguary, em jogo-treino na semana passada, o treinador deu oportunidade para alguns jovens da base e armou a equipe num 4-3-3 mais ofensivo.

Agora, resta pouco mais de uma semana para a estreia na temporada e o tempo é curto. A equipe azulina deve seguir um cronograma forte de treinamentos, até o próximo dia 30, quando faz um amistoso contra o Coruripe, no Nelsão.

Lembrando que o duelo com o Potiguar é extremamente decisivo. Em caso de derrota, o CSA já será eliminado da Copa do Nordeste, antes mesmo da fase de grupos. O embate entre alagoanos e potiguares será no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 20 horas.

Tags

CSA