Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA volta aos trabalhos e já encara jogo-treino

Próximos dias também vão ser decisivos para recuperar os atletas entregues ao departamento médico; Didira afirma trabalhar pela titularidade

Após folga geral no fim de semana, o elenco do CSA volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira e já encara um jogo-treino contra equipe amadora da cidade de São Miguel dos Campos (AL). É mais uma oportunidade para o treinador Oliveira Canindé observar os jogadores que vêm sendo pouco utilizados nesta Série D, cujo próximo compromisso do Azulão é no domingo, contra o Altos-PI, pelas oitavas de final do Brasileiro.

- A competição está se afunilando, e precisamos ao máximo contar com as opções que o grupo oferece. Portanto, todos precisam estar aptos para o momento em que forem acionados - ressaltou o comandante azulino.

Sobre o jogo-treino desta tarde, a principal novidade foi a presença do volante Panda durante o 2º tempo. Porém, o atleta ainda segue passando por trabalho físico.

Esta é a semana inicial da primeira partida contra o Altos, pela terceira fase da competição. Por ter feito campanha inferior ao representante piauiense, o Azulão fará o primeiro jogo em casa, no Estádio Rei Pelé.

Chulapa regularizado

Os próximos dias também vão ser decisivos para recuperar os atletas que seguem entregues ao departamento médico: volantes Eliseu e Panda, além dos atacantes Kattê e Tiago Chulapa.

E por falar em Chulapa, a regularização do atleta foi confirmada nesta segunda-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.  O jogador veio do Sur Club, de Omã. 

Quem está otimista em voltar à titularidade é o meia Didira, que, enfim, retornou ao time no segundo jogo decisivo contra o Parnahyba-PI e deixou sua marca no Trapichão:

- O objetivo é este. Estou trabalhando firme e forte para que eu possa reconquistar meu espaço no time. Graças a Deus, tive a oportunidade de entrar na partida passada e ajudar o CSA fazendo um dos gols. Empenho não falta nos treinos para voltar ao time.

Tags

CSA