Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA volta aos trabalhos e já encara jogo-treino

Próximos dias também vão ser decisivos para recuperar os atletas entregues ao departamento médico; Didira afirma trabalhar pela titularidade

Após folga geral no fim de semana, o elenco do CSA volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira e já encara um jogo-treino contra equipe amadora da cidade de São Miguel dos Campos (AL). É mais uma oportunidade para o treinador Oliveira Canindé observar os jogadores que vêm sendo pouco utilizados nesta Série D, cujo próximo compromisso do Azulão é no domingo, contra o Altos-PI, pelas oitavas de final do Brasileiro.

- A competição está se afunilando, e precisamos ao máximo contar com as opções que o grupo oferece. Portanto, todos precisam estar aptos para o momento em que forem acionados - ressaltou o comandante azulino.

Leia também

Sobre o jogo-treino desta tarde, a principal novidade foi a presença do volante Panda durante o 2º tempo. Porém, o atleta ainda segue passando por trabalho físico.

Esta é a semana inicial da primeira partida contra o Altos, pela terceira fase da competição. Por ter feito campanha inferior ao representante piauiense, o Azulão fará o primeiro jogo em casa, no Estádio Rei Pelé.

Chulapa regularizado

Os próximos dias também vão ser decisivos para recuperar os atletas que seguem entregues ao departamento médico: volantes Eliseu e Panda, além dos atacantes Kattê e Tiago Chulapa.

E por falar em Chulapa, a regularização do atleta foi confirmada nesta segunda-feira, no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.  O jogador veio do Sur Club, de Omã. 

Quem está otimista em voltar à titularidade é o meia Didira, que, enfim, retornou ao time no segundo jogo decisivo contra o Parnahyba-PI e deixou sua marca no Trapichão:

- O objetivo é este. Estou trabalhando firme e forte para que eu possa reconquistar meu espaço no time. Graças a Deus, tive a oportunidade de entrar na partida passada e ajudar o CSA fazendo um dos gols. Empenho não falta nos treinos para voltar ao time.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas