Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA viaja para São Luís-MA nesta terça-feira (21)

Azulão vai para sua segunda partida seguida como visitante dentro do Nordestão

O CSA já tem toda a sua logística pronta para a próxima rodada da Copa do Nordeste. Após uma desgastante viagem até Fortaleza, o elenco do Azulão chegou em Maceió, na madrugada do último sábado (18), e mal teve tempo para descanso, já que pega um novo avião nesta terça-feira (21), rumo à capital do Maranhão, São Luís.

A equipe azulina entra em campo na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Para iniciar o translado difícil, o plantel azulino já pega a estrada, nesta segunda-feira (20), até Recife, às 18h45. O time passará a noite na capital pernambucana.

A previsão é que o Azulão pouse na capital maranhense por volta de 14h35 e, assim que chegar ao hotel, já deve fazer um trabalho físico na academia. A semana tem sido bem desgastante para todos os jogadores. Inclusive, a viagem de volta acontecerá apenas na quinta-feira (23), no período da manhã. Na sexta, dia 24, o elenco se reapresenta no Nelsão.

Bebeto Moraes está indo bem no comando interino do Azulão

Esta será a segunda partida seguida do CSA como visitante. Fora isso, a equipe ainda passará por mais um jogo fora de casa no final de semana, já que enfrenta o Coruripe, no Gerson Amaral, pela última rodada do Alagoano.

Para enfrentar o Sampaio, a equipe tem alguns problemas. O atacante Robinho, por exemplo, não deve entrar em campo, mais uma vez. Porém, o clube não informou seu estado físico, tal como Jean Carlo, que vem convivendo com dores. A boa notícia é o retorno do lateral direito Éverton Silva, após cumprir suspensão. O jogador terá a concorrência de Celsinho para a posição.

Uma grande dúvida que acomete a torcida é sobre a presença ou não do técnico interino Bebeto Moraes. Como o Azulão ainda não fechou com nenhum técnico, a tendência é que Bebeto siga no banco de reservas. Porém, o treinador não possui a licença da CBF, o que só o permitirá comandar a equipe em três partidas de caráter nacional, o que já aconteceu contra Vitória, Ferroviário e Fortaleza.

A não ser que o CSA consiga uma permissão especial da CBF, Bebeto não deve estar no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa.

Tags

CSA