Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA se reapresenta no Nelsão e treina pensando no Manaus

Azulão vem de uma sequência positiva na Série C e seca o Figueirense para seguir no G8

Na tarde desta segunda-feira (5), o elenco do CSA se reapresentou no Estádio Nelson Peixoto Feijó e rapidamente iniciou a preparação para a sétima rodada da Série C. O elenco chegou de viagem de Teresina, após empatar com o Altos, por 1 a 1, e descansou nesse domingo (4).

O técnico Vinícius Bergantin terá um tempo mais curto, nesta semana, para preparar sua equipe, já que a Série C terá uma rodada no meio de semana. O desafio azulino será contra o Manaus, em mais uma briga direta por uma vaga no G8. A partida contra os amazonenses será na próxima quinta-feira (8), às 20 horas, no Trapichão.

Enquanto faz seus treinamentos no Nelsão, o CSA ainda precisa secar o Figueirense, para terminar a sexta rodada da Terceirona na oitava colocação, dentro do G8. Os catarinenses entram em campo na noite desta segunda-feira (5), às 20 horas. Em caso de vitória do Figueira, o Azulão descerá para a 9ª posição, fora do grupo de classificação.

A semana também será decisiva para a recuperação de alguns jogadores. Além de Rhuan e Geovane, que estão entregues ao DM há um bom tempo, o time azulino também precisa tratar Gabriel Taliari. A lesão do atacante pegou muitos torcedores de surpresa e foi quase anunciada de última hora. O que foi divulgado pelo CSA é que Taliari sofreu um desconforto na coxa direita.

Oficialmente, o Azulão disse que a ausência do atacante no jogo contra o Altos foi apenas para poupá-lo e evitar a longa viagem. Entretanto, ainda não é certo se ele estará disponível para a partida contra o Manaus.

Outro problema mais recente é o do zagueiro Ednei. O jogador precisou ser substituído, ainda no primeiro tempo do confronto com o Altos, após ter sentido um problema muscular. Todavia, ainda não foi divulgado o boletim médico do estado do defensor, que pode desfalcar o clube marujo por algumas rodadas.

Tags

CSA