A primeira fase da Série C está chegando em seus momentos finais. Para o CSA, restam apenas duas partidas para o fim da competição e o trabalho não pode parar. Nesta terça-feira (13), o elenco se reapresentou no Complexo Gustavo Paiva, na parte alta de Maceió, para dar início à preparação para o duelo com a Aparecidense, que acontece no próximo fim de semana.
O treinamento será no período da tarde, mas fechado para a imprensa. No cronograma semanal estão previstas mais três atividades e todas elas serão no período da manhã, até esta sexta-feira (16), quando acontece a viagem para Goiás.
Leia também
O jogo será disputado em Aparecida de Goiânia, que fica muito próxima da capital do Estado. Por isso, diferentemente do que foi em Tombos, a logística é bem mais tranquila.
O elenco desembarcou de Tombos, nessa segunda-feira (12), e teve um pequeno descanso no restante do dia. Nas próximas atividades, o novo CT deverá continuar fechado para a imprensa e o técnico Higo Magalhães fará alguns ajustes na equipe titular.
Contra a Aparecidense, será o último jogo do CSA fora de casa nesta temporada. O confronto está marcado para o domingo, dia 19, às 19 horas, no Estádio Aníbal Toledo.
Com o fim da 17ª rodada da Terceirona, o Azulão não ganhou novas posições na tabela. Devido aos dois empates ocorridos nessa segunda, o CSA voltou para o 15º lugar da competição, mas com 19 pontos, o que deixa a situação relativamente confortável. A Aparecidense está na 18ª posição, com 16 pontos e trata o jogo contra os alagoanos como decisivo.