Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do ASA volta aos treinamentos, após recusa por causa de salários atrasados

Jogadores se reuniram com a diretoria do Alvinegro, que prometeu resolver a situação financeira o mais rápido possível

Depois de se recusarem a treinar no período da manhã dessa quarta-feira (30), o elenco do ASA se reuniu com o presidente do clube, Moisés Machado, e outros integrantes da diretoria, quando entraram em um acordo e à tarde todos voltaram aos treinamentos no Coaracy da Mata Fonseca.

Em conversa com o repórter Cláudio Barbosa, o vice-presidente do Alvinegro, Higor Rafael, disse que só ficou sabendo dessa “greve”, após o meio-dia e que teria havido um acordo entre as partes.

Leia também

Os jogadores se recusaram a treinar porque estão com dois meses de salários em atraso. De acordo com Cláudio Barbosa, o presidente Moisés Machado destacou para o grupo o empenho para conseguir os recursos necessários para efetuar os pagamentos dos meses em atraso, a fim de que esta situação seja sanada o mais rápido possível no Alvinegro.

Em nota, a diretoria disse que durante a reunião foi explicada à comissão técnica e aos jogadores "a delicada situação financeira vivida pelo clube arapiraquense na temporada de 2021". Disse, ainda: "Hoje, o ASA tem buscado meios de angariar recursos para sanar seus compromissos junto a todo o seu corpo funcional, uma vez que há atletas com um mês e meio de salários atrasados, além de premiações por metas alcançadas".

De acordo com o presidente Moisés Machado, todos os esforços estão sendo feitos, no entanto, tem sido difícil honrar suas pendências, uma vez que todas as contas do clube estão bloqueadas na justiça. “Não estamos de braços cruzados, temos batalhado diariamente para que todos os compromissos do clube sejam honrados. Tem sido uma luta árdua, mas temos fé de que tudo isso será sanado”, destacou o mandatário.

Vale lembrar que o ASA tem jogo pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro neste sábado (3), às 16 horas, contra o Sergipe, no Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Confira na íntegra a nota do ASA:

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem a público informar sobre os fatos ocorridos nesta quarta-feira (30).

É sabido que os treinamentos desta manhã não aconteceram após insatisfação e decisão comum de todos os atletas alvinegros.

Na parte da tarde, durante reunião, a diretoria alvinegra explicou à comissão técnica e jogadores a delicada situação financeira vivida pelo clube arapiraquense na temporada de 2021.

Hoje, o ASA tem buscado meios de angariar recursos para sanar seus compromissos junto a todo o seu corpo funcional, uma vez que há atletas com um mês e meio de salários atrasados, além de premiações por metas alcançadas.

Para o presidente Moisés Machado Filho, todos os esforços estão sendo feitos, no entanto, tem sido difícil honrar suas pendências, uma vez que todas as contas do clube estão bloqueadas na justiça.

“Não estamos de braços cruzados, temos batalhado diariamente para que todos os compromissos do clube sejam honrados. Tem sido uma luta árdua, mas temos fé de que tudo isso será sanado”, destacou o mandatário alvinegro.

Após esclarecimentos por parte da diretoria, os atletas alvinegros realizaram suas atividades normais no campo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas