Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Eleições para a presidência do ASA acontecerão no dia 7 de outubro, às 19 horas

Sócios patrimoniais poderão escolher novo presidente do Conselho Deliberativo, além da nova Diretoria Executiva

O clima eleitoral chegou ao futebol de Arapiraca. Nesta quarta-feira (21), o ASA divulgou as informações sobre a eleição presidencial do clube, que acontecerá no dia 7 de outubro, a partir das 19 horas, no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, na Rua Samaritana, 994, Santa Edwiges, naquela cidade. Os sócios aptos a votarem poderão escolher a nova diretoria executiva e o presidente do Conselho Deliberativo.

Até o momento, a única chapa que divulgou a sua participação na eleição é comandada pelo atual presidente, Higor Rafaell. As eleições são para o biênio 2023-2024. Entretanto, novas chapas poderão ser inscritas até o próprio dia 7, às 18 horas, na secretaria do clube, localizada na Avenida Ventura de Farias, na Baixada.

Leia também

Além disso, o Alvinegro divulgou a lista de sócios patrimoniais que estão aptos a participarem da eleição. A lista completa pode ser encontrada no site oficial do clube: asadearapiraca.com.br.

Segundo o documento de convocação, assinado pelo atual presidente do conselho, Ivens Leão, a primeira chamada para a eleição será às 19 horas. Já a segunda chamada será feita logo após, às 19h30. A ordem da eleição já está definida. Primeiramente, os sócios irão escolher o presidente do Conselho, que será sucedido pela cerimônia de posse. Logo em seguida, acontecerão a eleição e a posse da nova diretoria executiva.

Em 2023, o ASA estará na disputa do Campeonato Alagoano, da Série D do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas