Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Eleições no CSA: Raimundo Tavares cria comissão e nomeia conselheiros

Edital do processo eleitoral deve sair nesta quarta-feira (6) e a eleição está prevista para ocorrer no começo de dezembro

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, nomeou, na última segunda-feira (4), a comissão que organizará a disputa eleitoral no Azulão. O edital com detalhes de todo o processo e regras para os candidatos participarem deve sair até esta quarta, como apurou o Ge/AL.

A comissão é composta por seis integrantes: três conselheiros titulares e três suplentes. Eles ficarão responsáveis por coordenar a mesa que definirá as vagas de membros dos conselhos deliberativo e fiscal, presidente executivo, vice-presidente executivo, supervisor administrativo e supervisor de esportes.

Leia também

Klístenes Silva Lessa Santos, Antônio Henrique Teixeira Neto e Ricardo Sérgio Moura da Silva são os atuais mentores do conselho. Como suplentes, estão Clênio Pacheco Franco Júnior, André Sandes Moura e Lauriston Chaves de Farias Júnior.

O vice-presidente executivo Omar Coelho e o advogado Marcelo Brabo são, até então, os dois candidatos ao cargo de presidente executivo do CSA. O primeiro tem apoio do atual presidente, Rafael Tenório, e também de Raimundo Tavares.

O segundo, por sua vez, conta com o suporte de Álvaro Mendonça, conselheiro e dono da rede de Lojas Carajás. Após a criação da comissão, os candidatos vão seguir os procedimentos no edital para inscreverem suas chapas. A eleição está prevista para ocorrer no dia 3 de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas