Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Edson Mardden projeta melhora no desempenho do CRB: 'Vamos lutar muito para que isso aconteça'

Confiante no potencial do elenco regatiano, goleiro afirma que time tem tudo para conseguir êxito nas disputas desta temporada

O duelo contra o Desportivo Aliança, na próxima quarta-feira (10), está sendo muito aguardado no ambiente do CRB. Para Edson Mardden, o compromisso é de suma importância para melhorar o desempenho da equipe regatiana.

“A gente vem em um ritmo bom nas últimas partidas, crescendo, fazendo bons jogos e ganhando confiança no dia a dia. A tendência é melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para que isso aconteça".

Leia também

O goleiro ressaltou ainda que a equipe precisa manter o ritmo se quiser sair de campo com o resultado positivo.

"Temos um jogo difícil diante do Aliança agora no meio da semana. Temos que fazer uma boa partida novamente para vencermos, até porque vamos ter o clássico com o CSA na sequência. Precisamos manter um ritmo forte para vencermos as duas partidas".

Mardden adiantou ainda quais são os principais objetivos do clube em 2021: conquistar o estadual e a Copa do Nordeste, além de fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.

"Nossa meta é buscar os títulos do estadual e da Copa do Nordeste, além de iniciar bem a Copa do Brasil. O elenco sabe a importância disso. Estamos no caminho certo para alcançarmos nossas metas", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas