Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Edson Mardden fala sobre temporada no CRB e quer chegar ao centésimo jogo com a camisa do clube

Jogador avaliou positivamente as atividades propostas pela comissão técnica do clube e destacou que pretende trabalhar ainda mais para atingir os seus objetivos

Um dos principais nomes do CRB, o goleiro Edson Mardden destacou que está motivado para a sequência deste ano e que pretende trabalhar muito para atingir os seus objetivos.

"Chegar ao centésimo jogo com a camisa do CRB seria muito especial e marcante em minha carreira. Vou trabalhar muito para conquistar esse objetivo. Tenho construído, ao longo dos anos, uma história muito bonita aqui. Jogar com a camisa do Galo é sempre especial", disse o jogador.

Leia também

Após mais três pontos conquistados na Copa do Nordeste, o goleiro destacou o crescimento que teve neste início de temporada pelo Regatas e que a confiança do elenco, além do trabalho da comissão técnica, foram fundamentais durante esse processo.

"Estou passando por um momento muito especial neste início de ano, fazendo bons jogos e crescendo. Agradeço à confiança do elenco e da comissão técnica. Todos têm sido fundamentais para esta evolução", apontou.

O atleta também destacou o empenho de todos os seus companheiros de equipe e disse que está satisfeito com os treinos realizados nesta temporada.

"O nosso elenco, apesar de ser recém-formado, tem entendido bem o trabalho que tem sido realizado pela comissão técnica. Isso é muito bom. O ambiente também é o melhor possível. Acredito muito na força do grupo para 2021", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas