Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"É muito difícil ficar", diz presidente do CRB sobre técnico Mazola Júnior

Marcos Barbosa afirma que definição sobre o treinador para 2017 sai até quarta-feira

O presidente regatiano Marcos Barbosa, ao término da partida entre CRB e Luverdense, na tarde deste sábado, no Rei Pelé, afirmou à imprensa que dificilmente o técnico Mazola Júnior seguirá à frente da equipe para a temporada 2017. Segundo o mandatário alvirrubro, Mazola alega enfrentar problemas de ordem pessoal, em São Paulo, o que estaria a impedir sua permanência no Ninho do Galo.

Contudo, ainda no Rei Pelé, o treinador afirmou que ainda terá uma conversa com o presidente. "É muito difícil [que ele fique]. O problema do Mazola é particular e envolve a família. O problema não é clube. Conseguimos segurar o Alarcon [Pacheco, gerente de futebol do CRB e que recebeu proposta para deixar o Galo]. Já fizemos de tudo. Na quarta-feira iremos anunciar o treinador do CRB", disse Marcos Barbosa.

Ainda em breve entrevista à beira do gramado no Trapichão, Barbosa assegurou que ao menos 40% do elenco que levou o CRB à sétima colocação da Série B deste ano vai seguir no Galo no ano que vem. "A renovação será de 40% a 50%. E não falho nas minhas palavras. Tudo será anunciado na quarta-feira", reforçou o presidente alvirrubro.

Por fim, Marcos Barbosa também confirmou que vai iniciar a construção de novo patrimônio que terá o nome do vice-presidente do CRB Ednilton Lins, que faleceu nessa sexta-feira (25), vítima de câncer.

"Hoje, pedi mais garra aos jogadores porque a gente precisava vencer este jogo e homenagear o Ednilton Lins. Vou construir um patrimônio que vai ficar na história do CRB, e ele terá o nome do Ednilton. Foi com ele que consegui reconstruir o clube", emendou Barbosa, sem revelar o que seria o referido patrimônio.

Tags

CRB