Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Duelo de gigantes: CRB e Sport medem forças no Rei Pelé

Galo quer voltar a vencer diante de seu torcedor e construir vantagem para o jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Recife

O CRB encara o Sport na noite desta quarta-feira (30), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, em duelo de gigantes no Estádio Rei Pelé, onde o Galo espera contar com o apoio maciço de seu torcedor para, com casa cheia, construir vantagem para o jogo da volta, no Recife. E oPortal Gazetaweb acompanha o duelo em tempo real, a partir das 21h15.

Após a suada classificação no grupo B, o CRB chega contestado à fase de mata-mata do torneio regional. Após ter sido vaiado pela torcida no último confronto - quando não saiu do zero, em casa, diante do já eliminado Estanciano (SE), o Galo quer espantar a desconfiança da torcida com uma vitória convincente diante do Leão da Ilha.

Leia também

Para esta partida, o técnico Mazola Júnior terá os desfalques de André Vinícius e Marcelo Santos, que estão em tratamento no departamento médico do clube regatiano. O primeiro, considerado titular, tem sido substituído por Gabriel, que faz dupla com Diego Jussani.

A formação do time deve ser a mesma que enfrentou os sergipanos ainda na fase de classificação. A novidade no Galo pode ser a estreia do recém-contratado Marcos Aurélio, que deve ser ao menos relacionado pelo técnico alvirrubro.

Já na lateral-direita, o treinador pode optar por Marcos Martins, utilizando Bocão no meio de campo. Caso este fique na defesa, Mazola poderá escalar Luiz Fernando para ajudar na criação da equipe, com Neto Baiano (um dos ex-jogadores rubro-negros que, hoje, defendem o CRB) isolado no ataque.

O Sport, por sua vez, chegou às quartas-de-final após o Leão ter obtido a primeira colocação do grupo D. Para o confronto de logo mais, o rubro-negro pernambucano poderá ter os reforços do goleiro Danilo Fernandes e do zagueiro Durval, que se recuperam de lesões. 

O treinador do Sport, Paulo Roberto Falcão, também poderá contar com uma das estrelas da equipe que disputa a Série A, o meia-atacante Diego Souza, que voltou ao Recife após curta passagem pelo Fluminense do Rio.

Prováveis escalações:

CRB: Juliano; Marcos Martins (Bocão), Gabriel, Diego Jussani e Diego; Olívio, Somália, Bocão (Luiz Fernando), Dakson e Érico Júnior; Neto Baiano

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Diego Souza; Túlio de Melo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas