Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Disputando vaga no meio, Jean Patrick mantém cautela para o momento do Galo

Volante do CRB mapeia jogo a jogo para equipe buscar o acesso para a Série A

O CRB saiu do G-4 da Série B no último sábado (2), após longas e longas rodadas brigando até pela liderança. A queda veio após o empate no clássico com o CSA. Apesar disso, o clube segue firme na briga e, inclusive, está apenas um ponto atrás do atual segundo colocado, que é o Avaí.

Quem se mostrou tranquilo com o momento foi o volante Jean Patrick, titular em boa parte da campanha regatiana na Série B. O jogador não perdeu a confiança mesmo após sair do grupo dos quatro, só que agora pensa jogo a jogo para recolocar o Galo no topo.

Leia também

“Estamos pensando passo a passo, jogo a jogo, sem projetar muito lá na frente. O campeonato está embolado e qualquer vacilo pode nos tirar da disputa do G-4. Temos que ter intensidade e pés no chão para conquistarmos nossos objetivos", disse Jean.

Mesmo estando no banco de reservas, o volante acredita que está em fase de crescimento. Hoje, existe uma disputa forte no meio-campo do Galo com quatro atletas: Wesley, Marthã, Claudinei e o próprio Jean.

"Estou evoluindo a cada jogo e me sentindo melhor a cada rodada do campeonato. Tenho me dedicado muito para continuar crescendo. Quero terminar bem a temporada com o grupo e ajudando em campo".

Pela frente, o CRB terá um grande confronto direto pelo G-4: o Botafogo, que está em terceiro lugar, com a mesma pontuação regatiana (48). A partida será no Rio de Janeiro e, apesar da dificuldade, o volante do Regatas mantém foco total sobre os cariocas.

"Agora é foco total no Botafogo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e cientes do que temos que fazer para sairmos somando pontos desta rodada. Vamos enfrentar uma grande equipe", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas