Disputando vaga no meio, Jean Patrick mantém cautela para o momento do Galo

Volante do CRB mapeia jogo a jogo para equipe buscar o acesso para a Série A

O CRB saiu do G-4 da Série B no último sábado (2), após longas e longas rodadas brigando até pela liderança. A queda veio após o empate no clássico com o CSA. Apesar disso, o clube segue firme na briga e, inclusive, está apenas um ponto atrás do atual segundo colocado, que é o Avaí.

Quem se mostrou tranquilo com o momento foi o volante Jean Patrick, titular em boa parte da campanha regatiana na Série B. O jogador não perdeu a confiança mesmo após sair do grupo dos quatro, só que agora pensa jogo a jogo para recolocar o Galo no topo.

“Estamos pensando passo a passo, jogo a jogo, sem projetar muito lá na frente. O campeonato está embolado e qualquer vacilo pode nos tirar da disputa do G-4. Temos que ter intensidade e pés no chão para conquistarmos nossos objetivos", disse Jean.

Mesmo estando no banco de reservas, o volante acredita que está em fase de crescimento. Hoje, existe uma disputa forte no meio-campo do Galo com quatro atletas: Wesley, Marthã, Claudinei e o próprio Jean.

"Estou evoluindo a cada jogo e me sentindo melhor a cada rodada do campeonato. Tenho me dedicado muito para continuar crescendo. Quero terminar bem a temporada com o grupo e ajudando em campo".

Pela frente, o CRB terá um grande confronto direto pelo G-4: o Botafogo, que está em terceiro lugar, com a mesma pontuação regatiana (48). A partida será no Rio de Janeiro e, apesar da dificuldade, o volante do Regatas mantém foco total sobre os cariocas.

"Agora é foco total no Botafogo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e cientes do que temos que fazer para sairmos somando pontos desta rodada. Vamos enfrentar uma grande equipe", encerrou.