Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CSA confirma encerramento das negociações com Dellatorre

Artilheiro da temporada não fica e deve acertar com o Atlético-GO

Após as notícias apontarem a chegada do atacante Dalberto ao CSA, o time sofre uma perda grave no ataque. Na tarde desta sexta (17), o diretor do clube, Ítalo Rodrigues, confirmou que o centroavante Dellatorre não renovará o contrato com o Azulão. Apesar da longa negociação, uma possível proposta do Atlético-GO pode ter pesado contra os alagoanos.

Dellatorre é o quarto titular que está deixando o Mutange. Antes dele, o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Yuri também se despediram da torcida. Ao que tudo indica, faltam apenas alguns detalhes para que o camisa 9 seja anunciado pelo Atlético-GO, time que disputa a Série A do Brasileiro.

As informações que chegam de Goiânia é que o salário oferecido é superior a R$ 100 mil. Em 2021, Dellatorre marcou 24 gols com a camisa azulina, sendo vice-artilheiro da Copa do Nordeste. Sua melhor fase foi quando Mozart comandava o time azulino.

Agora, sem um centroavante de ofício, o time alagoano negocia com Dalberto, atacante que está no Coritiba e subiu para a Série A de 2022. No atual plantel, o CSA conta apenas com Rodrigo Rodrigues para a posição, além de Bruno Mota, que pode jogar improvisado. Lembrando que este último também não tem a permanência garantida.

Do time titular, quem ainda não está garantido é o atacante Iury Castilho. Além de ter se valorizado após a Segundona, o jogador tem sondagens de outros clubes do Brasil, como o Vasco. Lucão, zagueiro, ainda não garantiu a renovação e é especulado no Coritiba.

Tags