Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CSA admite interesse no meia Elias, do América de Natal

Outro jogador que interessa é Didira, mas empresário diz que atleta tem propostas de times das série B e C

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do CSA segue tentando qualificar o elenco azulino para manter vivo o sonh odo acesso. Agora, o alvo da vez é o meia Elias, que está defendendo o América de Natal.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, o clube já fez uma proposta pelo meio-campista e está no aguardo de uma resposta do jogador

Leia também

Elias é canhoto, tem 32 anos e foi revelado pelo Bahia. Ele também já vestiu a camisa de outros times importantes do futebol brasileiro, como Fortaleza, Ponte Preta, Atlético Paranaense, Figueirense e Fluminense. 

O atleta também já tem experiência internacional. Em 2011, ele atuou pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, enquanto que em 2013, pelo Khazar, do Azerbaijão.

Confira alguns lances de Elias:

Novela Didira

À Gazetaweb, Raimundo Tavares também revelou que o clube quer acertar com mais um jogador. O cartola se esquivou da possibilidade de Didira voltar a vestir a camisa azulina, apesar de o ex-gandula já negociar com o clube, como adiantou o presidente do CSA, Rafael Tenório. 

De acordo com o empresário de Didira, Leonardo Casula, o jogador tem se reunido com Tenório, mas os encontros ainda não foram suficientes para se chegar a um acordo. Ele afirma também que o atleta também tem propostas de clubes das séries B e C.

"Nós nos reunimos com o presidente Rafael Tenório, mas não fechamos nada. Até porque o Didira tem propostas de outros clubes do futebol brasileiro. Estamos analisando tudo, e a definição deverá sair nos próximos dias", afirmou.

E enquanto os reforços não chegam, o CSA já se prepara para mais um desafio pela Série D, encarando o Guarani de Juazeiro no próximo domingo (10), no Estádio Romeirão, no interior cearense, pela 5ª rodada do Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas