Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do CRB emite nota e diz que respeita manifestação da torcida

Dirigentes dizem que o clube seguiu orientação da Polícia Militar e da Infraero ao desembarcar por um portão lateral no último sábado

Após o protesto da torcida regatiana durante a chegada do elenco no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no último final de semana, a diretoria do CRB emitiu uma nota oficial na qual afirma que "respeita toda e qualquer manifestação da torcida" e diz que seguiu orientação da Polícia Militar ao desembarcar por um portão lateral no último sábado.

"Em nenhum momento o clube teve a intenção de despeitar a torcida presente no local. Até porque, tudo que o CRB conquistou nos últimos anos é fruto de uma simbiose entre time e torcida, algo que nesse momento de dificuldade não pode deixar de acontecer", ressalta trecho da nota divulgada para a imprensa na manhã desta segunda-feira.

Leia também

Conforme a nota, "o presidente Marcos Barbosa entende e reconhece o desejo de todos os regatianos em ver o clube sempre brigando pelas primeiras colocações". E complementa: "Assim como todo mundo, está chateado com o momento, pois é um alvirrubro apaixonado e sente na pele os mesmos sentimentos de tristeza e decepção quando o Galo não alcança os seus objetivos. E ressalta que não descansará enquanto o CRB não reencontrar o caminho das vitórias na Série B".

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Clube de Regatas Brasil, em seus 105 anos de história, sempre esteve ao lado da democracia e da liberdade de expressão, por isso entende e respeita toda e qualquer manifestação da torcida, desde que seja de forma pacífica.

Visando a segurança e bem-estar dos torcedores que estavam no Aeroporto Internacional Zumbi do Palmares, na tarde deste sábado, o clube seguiu orientação da Polícia Militar, em conjunto com a Infraero, e desembarcou os atletas na pista do aeroporto.

Em nenhum momento o clube teve a intenção de despeitar a torcida presente no local. Até porque, tudo que o CRB conquistou nos últimos anos é fruto de uma simbiose entre time e torcida, algo que nesse momento de dificuldade não pode deixar de acontecer.

Para nossa felicidade, percebemos nas últimas horas o crescimento nas mídias sociais de uma campanha que se intitula #FechadoComOGalo. O CRB está mais do que aberto em ouvir a torcida e seus representantes para que, a partir desta semana, a energia seja renovada e o Galo volte a encontrar o caminho das vitórias na Série B. E sem a nação ao lado, a missão se torna bem mais difícil.

O Presidente Marcos Barbosa entende e reconhece o desejo de todos os regatianos em ver o clube sempre brigando pelas primeiras colocações. Assim como todo mundo, está chateado com o momento, pois é um alvirrubro apaixonado e sente na pele os mesmos sentimentos de tristeza e decepção quando o Galo não alcança os seus objetivos. E ressalta que não descansará enquanto o CRB não reencontrar o caminho das vitórias na Série B.

Em nenhuma hipótese suas ações tiveram a intenção de desrespeitar a torcida, já que não existe nenhuma razão de obter vitórias e conquistas que não sejam para a alegria e satisfação da nação regatiana.

Vamos juntos, torcedor! Vamos mudar esse quadro e continuar fazendo do CRB o maior clube de Alagoas. Não vamos deixar que nada nos separe e, na próxima sexta-feira, vamos estar todos #FechadoComOGalo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas