A direção do ASA voltou a se reunir na noite dessa terça-feira e, para a surpresa de muitos, o resultado deste encontro acarretou em mudanças na comissão técnica. Contudo, ao menos por ora, o técnico Paulo Foiani está mantido no cargo, no momento em que a Série C do Brasileiro entra no período dos jogos de volta, com o Fantasma de Alagoas tentando retornar ao G4 do grupo A.
As mudanças atingiram o preparador de goleiros Anderson Cardoso e o preparador físico Itamar Lisboa. Porém, seus espaços já foram preenchidos. No primeiro caso, Jorge Ferreira foi o contratado, enquanto Rodrigo Albuquerque, velho conhecido do torcedor alagoano, ficará responsável pela preparação física - o profissional retorna ao clube após defender o ASA nesta mesma Série C.
Leia também
As razões para tais mudanças não foram explicadas. Detalhe é que o time faz boa campanha no Campeonato Brasileiro.
Sobre a programação de treinamentos visando à partida contra o Remo, na tarde desta quarta-feira, um treino técnico/tático vai movimentar os jogadores considerados titulares. E quem vem tendo pouco espaço no time voltará a participar de um jogo-treino, às 19h, contra equipe amadora da própria cidade de Arapiraca. Há uma semana, os reservas do ASA golearam por 7x0 time amador da cidade de São Sebastião.
Pela 11ª rodada da Série C, ASA e Remo vão se enfrentar às 20h30 deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Será o chamado "duelo de seis pontos" porque o representante alagoano é quinto colocado de sua chave, com 15 pontos, enquanto o representante paraense é o quarto, com 16.