Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do ASA anuncia mais dois casos positivos de Covid-19

Time arapiraquense já sofria com sete jogadores infectados, agora Chiquinho Alagoano e Dida também testam positivo

A pandemia dentro do ASA atinge um nível ainda pior. A diretoria do clube Alvinegro divulgou na tarde deste sexta (18) outros dois casos positivos em seu elenco, sendo eles o lateral Chiquinho Alagoano, recém chegado e o goleiro Dida. O time também informou que os atletas cumprem isolamento.

Os atletas se juntam ainda a Edson Kappa, Thiago Potiguar, Johnnattan, Dinda, Henrique e Joanderson, que continuam em isolamento por também testarem positivo na semana passada. A situação no Gigante refletiu, inclusive, no campo. Na derrota por 2 a 0 para a Juazeirense na 2ª rodada da Série D, que aconteceu no último domingo (13), onde o ASA tinha apenas quatro jogadores no banco de reservas.

Os resultados positivos de Chiquinho e Dida foram descobertos após teste rotineiros nos clubes. Na última quinta-feira (17) foram feitos os que de fato identificaram a Covid-19. Os dois atletas foram titulares contra a Juazeirense.

A situação chega numa péssima hora, já que amanhã (19) o ASA entra em campo para a Série D. A equipe, que deve estar novamente cheia de desfalques providenciais, enfrenta o Murici, em Murici. O time ainda reiterou que todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Anvisa estão sendo realizados pelo ASA.

Tags