Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretoria do ASA agora analisa onde vai ser a pré-temporada do time

Três municípios já se colocaram à disposição do Fantasma de Alagoas, que vai fechar o elenco com mais oito contratações

Com mais da metade do elenco montado, a diretoria do ASA agora analisa onde vai ser a pré-temporada do time. É que mais uma vez surgem propostas para o time alvinegro se preparar em outra cidade. O presidente recém-eleito, Nelson Filho, comenta sobre o assunto:

- Vamos analisar os pormenores de levar a equipe para outro município ou iniciar a pré-temporada em Arapiraca. Algumas cidades se colocam à disposição do ASA e não é de agora; isso já ocorreu em outros anos. Portanto, a diretoria fará visita a estes campos que estão sendo oferecidos, acompanhada da comissão técnica. De repente, a pré-temporada pode até ser dividida entre Arapiraca e outra cidade.

Leia também

Os locais que o ASA pode se preparar para a temporada 2017 são os municípios de São Sebastião, Teotônio Vilela, Junqueiro. Em anos recentes o Fantasma de Alagoas já se treinou nestas cidades.

Sobre os jogadores de fora, anunciados no sábado passado, sua chegada vai ocorrer nos dias 13 e 14 de dezembro. Os exames médicos acontecem no dia 15. Logo em seguida vêm os treinamentos propriamente ditos, inicialmente com as atividades físicas.

E para fechar o elenco, visando o início da próxima temporada, mais oito atletas vão ser contratados: um goleiro, lateral-direito e esquerdo, zagueiro, volante e três atacantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas