Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretor Rogério Siqueira concorrerá para a presidência executiva do ASA

Devido à desistência do atual presidente, Higor Rafaell, o atual diretor de futebol do clube surge como nome da situação

As eleições para a presidência do ASA estão se aproximando e já acontecem nesta sexta-feira (7). Entretanto, houve uma pequena demora para a definição das chapas. Nesta quarta-feira (5), em contato com a Gazetaweb, o clube confirmou que Rogério Siqueira, atual diretor de futebol, será candidato ao cargo de presidente-executivo.

Rogério deve substituir o atual presidente, Higor Rafaell. Apesar do bom trabalho, o mandatário optou por não concorrer à reeleição. Segundo informações colhidas pela Gazetaweb, Higor preferiu não concorrer e deverá seguir como conselheiro do clube. A chapa, presidida por Rogério, chegou a convidá-lo para compor a mesma, entretanto, ele preferiu não participar.

Leia também

Segundo Rogério, ele foi procurado por um grupo de empresários para dar continuidade ao trabalho no Gigante, agora no comando do Executivo: "Fui procurado por um grupo de empresários e políticos que querem dar sustentabilidade financeira ao clube e pediram para eu colocar meu nome à disposição do clube para a presidência executiva no Biênio 2023/2024", disse à reportagem.

Com isso, a chapa está sendo formada com o presidente executivo e mais outros oito nomes que irão compor as vagas de vice-presidentes. O atual diretor de marketing do time, Cláudio Gouveia, também informou que não há chapas de oposição que demonstraram interesse em concorrer, até o momento. Com isso, provavelmente, Rogério Siqueira, por ser candidato único, deverá ser aclamado presidente nesta sexta-feira (7).

Segundo Cláudio, que está compondo a chapa da situação: "A partir de uma possível eleição, o futuro presidente Rogério pretende criar outras diretorias para subdividir algumas funções que acabam ficando embutidas em outras vice-presidências, acumulando tarefas. Vai tentar trazer mais pessoas para poder organizar melhor a estrutura do clube", comentou.

A chapa está sendo composta por: Rogério Siqueira (presidente executivo), Breno Albuquerque (vice-presidente executivo), Cláudio Gouveia (vice-presidente financeiro), Yuri Tavares (vice de marketing), Michael Dantas (vice jurídico), Cleydson Lima (vice de patrimônio), Bruno Euclides (vice de futebol de base e esporte amador), Edmilson Filho (vice médico) e Sullyvan Salgueiro (vice social).

As eleições alvinegras acontecerão nesta sexta-feira (7), às 19 horas, no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, localizada em Arapiraca, na Rua Samaritana, 994, Santa Edwiges.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas