Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Diretor de futebol do CSA confirma a contratação do atacante Dudu Beberibe

Jogador de 28 anos estava no 4 de Julho-PI e se destacou ao marcar um gol contra o São Paulo na Copa do Brasil

Com o início ruim do ataque do time na Série B, o CSA se mexeu no mercado de transferências e acertou com mais um reforço para a disputa do Brasileiro. Raimundo Tavares, diretor de futebol do Azulão, confirmou a chegada do atacante Dudu Beberibe, de 28 anos, que estava defendendo o 4 de Julho, do Piauí.

De acordo com o dirigente, em contato com a Gazetaweb, Dudu chegará amanhã (15) a Maceió e iniciará os treinamentos com a equipe. Há a expectativa para ser regularizado e poder estar em campo contra o Londrina, no próximo domingo (20).

Dudu se destacou nessa Copa do Brasil ao enfrentar o São Paulo, na terceira fase. Participou da vitória em casa e, na derrota por 9 a 1 no Morumbi, foi o autor do gol do Gavião e se emocionou bastante. Em sua rede social, o 4 de Julho anunciou a saída do jogador, revelando que Dudu recebeu uma proposta “irrecusável”.

O 4 de Julho informa que Dudu Beberibe não faz mais parte do elenco colorado.

O jogador recebeu uma proposta irrecusável e o clube entende a posição de em não querer mais seguir conosco. pic.twitter.com/wB1xJ3aI2z

— 4 de Julho EC⁴ᴰᴶ🇮🇩 (@4dejulhopi) June 14, 2021

Dudu iniciou sua carreira no América-CE. O atacante, então, rodou por clubes do Nordeste, como Ferroviária, UNIRB, Moto Club e 4 de Julho. No CSA, disputará posição com Dellatorre e com Iury por uma vaga como centroavante da equipe.

Enquanto aguarda o novo reforço, o CSA se prepara para enfrentar o Guarani nesta terça (15), pela 4ª rodada da Série B, no Rei Pelé às 19h.

Tags

CSA