Convidado do programa Bola Quente, do Timaço da Gazeta, o diretor comercial do CSA, Robson Rodas, iniciou a entrevista falando sobre a luta grande e incansável da diretoria azulina para manter o time azulino na Série C do Brasileiro. Ele afirmou, ainda, que toda a diretoria está junta, unida trabalhando para fazer o planejamento para 2025, para já no mês de novembro e de dezembro ter um time formado.
“A gente quer estar preparando o time para o Campeonato Alagoano, para as Copas (Nordeste e Brasil) e, principalmente, para a Série C do Brasileiro”, disse Rodas.
Leia também
Sobre como alavancar recursos, patrocínios para o Azulão, o dirigente falou que é preciso ter os pés no chão, fazer um planejamento real - e não sonhador - e que consiga ter um time com qualidade, que seja vencedor, economicamente viável e que faça gols.
“Um time que não faz gols, não tem nem patrocínio. Quem é que quer patrocinar um time que não ganha?”, disse. E acrescentou: “Toda a mídia, todo merchandising têm sucesso quando aquele produto está exposto a uma empresa que tenha sucesso. Você não faz mídia positiva em um time que não é vencedor. Quem é que quer colocar sua marca em um time que não está na velocidade do tempo na vitória, aguerrido e unido?”.
Ele lembrou, ainda, que o clube tinha de sete a oito patrocinadores e que terminou com apenas dois. Por isso, segundo Rodas, a diretoria, por meio do Departamento Comercial, “vai trabalhar trazer de volta os patrocinadores, para que o time azulino esteja com a camisa dele totalmente cheia de patrocínios”, disse.
Sobre a possibilidade de ser vice-presidente do clube azulino, o dirigente disse que recebeu o convite da atual presidente, Mírian Monte, e falou que tal questão será levada ao Conselho Deliberativo.
"A gente está reformulando a área comercial, com a mesma equipe que nós estávamos, agregando mais dois grandes valores, que devem ser anunciados em breve. Tudo vai ser submetido ao Conselho Deliberativo e, isso sendo aprovado, iremos colaborar na vice-presidência, ficar mais próximo da presidência, buscar o planejamento orçamentário, operacional, de qualidade, para poder manter o calendário todo (do CSA)".