Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo e Miguelense se enfrentam em busca de recuperação na ‘Segundona’

Ambos os times vêm de derrota na competição e buscam ganhar pontos para entrar no ‘páreo’ do acesso

Nesta quarta-feira (18), Dínamo e Miguelense fazem confronto direto para subir na tabela. A partida é válida pela 2ª rodada da Série B do Alagoano e acontece às 15 horas, no Estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos. O Caranguejo e o Verdão não começaram bem na competição e vão tentar reagir neste jogo.

Cenário

A rodada de estreia da 2ª Divisão Estadual foi realizada no último fim de semana e, logo de cara, o Dínamo foi derrotado para o Penedense por 3 a 0, enquanto o Miguelense perdeu para o Coruripe pelo placar de 1 a 0.

Para o duelo, os clubes visam rever o que deu errado nas execuções de jogadas que acabaram facilitando os gols dos adversários. Neste momento, o Caranguejo ocupa a lanterninha da tabela; e o Alviverde de São Miguel dos Campos permanece na 5ª posição.

Dínamo

O clube maceioense é dono de um retrospecto indigesto. E, ao iniciar a competição com o ‘pé esquerdo’ e ser massacrado pelo Alvirrubro Ribeirinho, pode-se contabilizar que, oficialmente, na temporada 2022, o Caranguejo já amarga 6 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. Fato que o coloca na posição de ‘zebra’ da Segundona.

Jogadores do Dínamo comemoram gol da vitória sobre o Jaciobá

Miguelense

Já o Verdão, não fica distante do histórico recente do Dínamo, afinal, neste ano, o clube acumula derrotas em jogos oficiais. Somente da Copa Alagoas foram 6 derrotas em 7 partidas. Mas para a 2ª Divisão, o Alviverde quer ganhar a confiança do torcedor vencendo e convencendo, para ficar próximo ao G-4 e conseguir a classificação para o mata-mata.

Arbitragem

O apito fica por conta do árbitro Massau Claudino do Nascimento. Já a assistência é comandada por Erik Rogê Romeiro da Silva e Jéssica Alves Bomfim. O quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga.

Tags