Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo é goleado no dia do aniversário e Atlético Alagoano vence a primeira: 7 a 1

Tricolor se recupera da derrota para o Acauã e chega aos seus primeiros três pontos no Campeonato Alagoano Feminino

A 3ª rodada do Campeonato Alagoano feminino começou com tudo. O primeiro jogo do dia aconteceu na manhã desta terça (7), entre Atlético Alagoano e Dínamo. Os dois clubes vinham de goleadas sofridas na rodada passada e precisavam vencer para se aproximarem do G4. O Tricolor conseguiu se sair melhor e em grande estilo: uma goleada por 7 a 1. Terezinha (três vezes), Iara, Rafaela (duas vezes) e Maria fizeram os gols do Atlético, enquanto Caroline marcou o único do Siri.

Com o placar, o Tricolor chegou ao 4º lugar da competição, com três pontos. Já o Dínamo amarga a lanterna, ainda com zero pontos em três jogos disputados. O Siri, no aniversário de 53 anos, chega a incríveis -16 gols de saldo.

Leia também

Na próxima rodada os dois clubes voltam a campo. O Dínamo jogará sábado (11), às 15h, contra o líder CRB. Já o Atlético encara o Guerreiras, em um confronto direito no domingo (12), às 9 horas.

Os gols

Apesar da grande quantidade de gols durante toda a partida, o primeiro tempo só teve dois, um para cada lado. Com apenas um minuto de jogo, Terezinha apareceu livre e abriu o placar. Caroline conseguiu empatar para o Dínamo aos 12', com um bom chute de fora da área.

Na etapa final, o Tricolor desandou em fazer gols, um atrás do outro. Com cinco minutos, Terezinha aproveitou a falha da goleira Sandrinny pra fazer o segundo. Com 12', Iara se antecipou na saída de Sandrinny e fez o 3 a 1. Três minutos depois, aos 15', Rafaela pegou de primeira para abrir a goleada: 4 a 1.

A atacante Terezinha marcou seu hat-trick aos 18 minutos. A jogadora aproveitou o quique da bola para enganar a zagueira e marcar o quinto. Aos 34', Rafaela invadiu a área pelo canto direito e marcou seu segundo no jogo. Quem fechou a goleada histórica foi Maria Albuquerque, aos 41 minutos, após a falha da zaga. No fim, 7 a 1 para o Atlético.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas