Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dínamo bate Guarany e conquista 1ª vitória na Série B do Alagoano

Siri faz jogo de igual para igual e deixa a lanterna para o Miguelense

Demorou, mas saiu a primeira vitória do Dínamo na Série B do Campeonato Alagoano, na oitava rodada. Na tarde desta terça-feira (25), no Estádio da Ufal, em Maceió, os garotos do Siri fizeram uma boa partida contra o novato Guarany e conseguiram uma importante vitória por 2 a 1. O duelo marcou a abertura na oitava rodada do torneio.

O Alviverde foi o mandante e precisava vencer para seguir com chances de classificação. Porém, a derrota deixou a equipe na 8ª posição, com apenas seis pontos, sem possibilidade de alcançar o G4. O Dínamo também já está eliminado, mas a vitória foi suficiente para fazer com que o Tricolor deixasse a lanterna de maneira parcial. O Siri é o atual 9º colocado, com quatro pontos, e agora seca o Miguelense.

Agora as equipes terão que se despedir do campeonato na próxima rodada. Sem chances de classificação, apenas cumprirão tabela. Na rodada final, o Dínamo recebe o Dimensão Saúde, enquanto o Guarany pega o invicto CEO. A FAF ainda irá divulgar datas e horários dos jogos.

A oitava rodada será concluída ao decorrer da semana. Nesta quarta, às 15h, teremos Miguelense x Penedense e Jaciobá x Dimensão Saúde. Na quinta, também às 15h, os duelos serão Zumbi x CEO e FF Sport x CRB.

Os gols

O primeiro gol do jogo veio logo aos 18 minutos do primeiro tempo e foi uma pintura. Gabriel bateu a falta no meio da barreira, a redonda desviou na defesa alviverde e morreu no cantinho do goleiro Lucas: 1 a 0.

Mas a reação foi rápida, aos 27 minutos. Em lance pelo lado esquerdo, Léo puxou o atacante do Guarany dentro da área: pênalti marcado. Na cobrança de Adrian, Flávio foi no cantinho e fez uma defesaça. Mas o rebote ficou com o próprio Adrian, que empatou.

Mas era a tarde do Siri. Com 23 minutos do segundo tempo, Emerson aproveitou a saída errada do Guarany e tocou para Stanley marcar o gol da vitória: 2 a 1.

Tags