Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dimensão Saúde vence o Miguelense por 1 a 0 e divide liderança da 2ª divisão

Dimensão consegue vitória fora de casa e fica ao lado do Agrimaq, na liderança

Teve jogo importante movimentando a Segunda Divisão do Alagoano neste domingo (19). No Estádio da Ufal, em Maceió, Miguelense e Dimensão Saúde fizeram sua estreia no Estadual, em partida válida pela 1ª rodada da competição. Porém, a felicidade só veio do lado do visitante, que conseguiu estrear com vitória. O Dimensão venceu pelo placar magro de 1 a 0, com gol de Fabinho.

Com o resultado, o Dimensão foi o segundo clube a chegar aos três pontos, juntando-se ao Agrimaq, que também venceu na estreia. O clube só fica atrás do time pilarense pelo número de gols pró. Por sua vez, o Alviverde fica nas últimas posições, ainda zerado.

Leia também

O gol

A partida vinha com muito equilíbrio durante o primeiro tempo, porém o Dimensão achou um lance importante com jogada aérea. Com cruzamento vindo pelo lado esquerdo de ataque, o camisa 11, Fabinho, conseguiu subir mais que todo mundo e estufar as redes do Miguelense, com 44 minutos da etapa inicial.

A sequência do jogo foi difícil, pois o Miguelense não conseguiu produzir ofensivamente tão bem, encerrando o jogo no placar mínimo.

Calendário

Os dois clubes retornam aos gramados na próxima quinta-feira (23). Curiosamente, também no mesmo horário: 15h. O Dimensão Saúde fará sua estreia em casa, querendo manter os 100% de aproveitamento contra o Zumbi. Já o Miguelense viaja para Pilar, onde enfrenta o líder Agrimaq no Estádio Rubens Canuto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas