Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dimensão Saúde, Miguelense e Zumbi anunciam técnicos visando à Copa Alagoas

Clubes estão entre os 16 que disputarão a Copa Alagoas, que vale vaga na Série D 2022

O futebol alagoano vai ganhando sua forma para 2022. Além dos clubes da capital, outras equipes já visam o início da Copa Alagoas, que acontece no próximo dia 9 de janeiro. Com isso, Dimensão Saúde, Miguelense e Zumbi já anunciaram seus treinadores para a próxima temporada.

Eliminado na fase de classificação da Segundona, o Dimensão Saúde será comandado pelo experiente Hélio Miranda, de 50 anos. O treinador é conhecido no futebol do Nordeste, já que passou pelo Guarany de Porto da Folha, 1º de Maio-PE e por último Olímpico, também de Sergipe. No seu último clube, quase conquistou o acesso para a Série A do sergipano.

Leia também

Já o Miguelense acertou com Pedro Caçapa, de 54 anos, que já rodou boa parte do Brasil. O profissional comandava o Andirá, do Acre, até agosto de 2021. No currículo, Caçapa tem diversas passagens por clubes do Mato Grosso do Sul, como URSO, Sete de Dourados, Itaporã e Misto.

O anúncio do técnico veio nas redes sociais do Verdão do Agreste. Inclusive, o presidente do clube, Melk Duque, comentou a contratação de Caçapa.

"Ficamos muito felizes em poder contar com um treinador experiente. Que o Verdão venha fazer uma temporada espetacular com o Pedro no comando", disse em nota.

Por fim, o Zumbi, atual vice-campeão da Segundona do Alagoano, não vai contar mais com Jaelson Marcelino, que acertou com o Atlético Cajazeirense, da Paraíba. Por isso, o clube alviverde já se mexeu no mercado e anunciou Gilton para comandar a equipe. O ex-jogador já passou pelo clube de União dos Palmares há alguns anos.

Lembrando que o Pantera Verde irá realizar um peneirão, no próximo dia 11, para captar novos atletas que farão parte do elenco da Copa Alagoas.

Dimensão, Miguelense e Zumbi estão no Grupo A da Copa Alagoas, ou seja, não se enfrentam na primeira fase. Na primeira parte do torneio, irão confrontar Agrimaq, CEO, Comercial, CRB, Cruzeiro, CSE, Dínamo e Murici, buscando uma vaga no mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas