Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira sobre a preparação do CSA para o Alagoano: 'Queremos estar voando baixo até lá'

Meia falou sobre a confiança do elenco em fazer uma grande temporada, conquistando títulos

Com pouco mais de uma semana para a sua estreia na temporada 2022, o CSA continua sua preparação no CT do Retrô, no Recife. Ídolo do clube, o meia Didira destacou a motivação do elenco para estar na sua melhor forma física para este início de ano. Além disso, falou sobre a confiança do elenco.

“Vamos ter mais alguns dias até a nossa estreia e queremos estar voando baixo até lá. O mais importante é que o elenco tem evoluído nestes últimos dias e vem ganhando confiança a cada treino. Vamos manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo", afirmou Didira.

Leia também

Com 15 reforços anunciados para o início da temporada, Didira elogiou o elenco do Azulão, dizendo que serão competitivos e que brigarão por títulos ao longo do ano.

"Acredito que podemos fazer um grande ano em 2022. Temos um bom elenco, competitivo e em condições de ter grandes resultados ao longo da temporada. Vamos buscar títulos neste ano, não tenho dúvida disso", disse.

Com 153 partidas disputadas com a camisa azulina, Didira não esconde a motivação para aumentar ainda mais seus números com o clube, querendo também mais títulos para somar com os Alagoanos de 2018 e 2019 e a Série C de 2017.

"Quero continuar escrevendo a minha história no clube, com boas atuações e conquistas importantes. Estou muito motivado para essa temporada e ciente da responsabilidade que vou ter com essa camisa novamente", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas