Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira projeta embate do ASA contra o Rio Branco na Série D: "Estamos muito confiantes"

Gigante precisa passar por duas fases de mata-mata para alcançar o sonhado acesso para a Série C

A Série D vai chegando na sua fase mais decisiva. Já neste fim de semana, as oitavas de final se iniciam, onde apenas oito clubes sobreviverão, em busca do acesso para a Série C de 2023. O único clube alagoano sobrevivente no torneio é o ASA. O alvinegro arapiraquense entra em campo neste domingo (7), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Rio Branco, do Acre.

A expectativa da torcida é altíssima. Contudo, o meia Didira, recém-chegado, disse que o plantel alvinegro está muito motivado para as duas partidas. Lembrando que o confronto será decidido em ida e volta, com o segundo jogo sendo em Arapiraca.

“Vamos procurar fazer dois grandes jogos diante do Rio Branco para chegarmos ao objetivo, que é alcançar as quartas de final da competição. O grupo está muito motivado para fazer duas apresentações de alto nível para chegar a esta meta. Estamos muito confiantes", disse.

Para o jogador, é providencial um resultado bom na capital acriana. Apesar de não ter a vantagem do gol fora, o Gigante provou, na fase anterior, que vencer fora é extremamente importante. Além disso, Didira lembrou da dificuldade que será enfrentar o Estrelão.

“É importante buscar uma vantagem neste jogo de ida. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e estamos focados. Vamos procurar ter muita intensidade durante os noventa minutos, fora de casa, para chegarmos a um resultado que nos ajude no jogo de volta".

Tags