Didira não esconde o jogo e afirma que objetivo do CSA é conquistar o Alagoano e o Nordestão

Para o meia, conquistar a Copa do Nordeste é possível; nenhum clube alagoano conseguiu trazer o troféu para casa

A primeira parte da temporada do CSA vem sendo muito boa. Líder invicto no Alagoano, vice-líder de seu grupo na Copa do Nordeste e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O meia Didira comemorou o bom começo, mas afirmou que o grupo tem noção que pode melhorar ainda mais em campo.

“Nós temos onze partidas na temporada e temos seis vitórias. É um número bom para um início de ano. O grupo sabe que pode melhorar ainda mais esses números nas próximas semanas e vai atrás disso. Tenho certeza que cresceremos muito nas próximas partidas de 2022", afirmou.

Didira não foge do assunto quanto aos objetivos da equipe. E não são pequenos. Além de querer conquistar o bicampeonato Alagoano, o CSA tem como objetivo conquistar a Copa do Nordeste, um troféu inédito para Alagoas.

"Nossa ideia é terminar esse primeiro semestre brigando pelos títulos da Copa do Nordeste e do Estadual. Vamos lutar muito para que isso seja possível. Estamos muito motivados para que isso seja possível", destacou o meia.

Desde que voltou ao CSA, em 2021, Didira não se firmou no time titular, porém, sempre é acionado por Mozart nas partidas e vem correspondendo, com boas atuações. O veterano afirmou que está muito motivado para conquistar ainda mais títulos com o Azulão.

"Venho entrando nas partidas e procurando ajudar sempre. Estou muito motivado para continuar crescendo e melhorando meu rendimento em campo. Vou trabalhar muito por isso", completou.

O próximo compromisso do CSA será nesta quarta (2), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Alagoano. Se vencer, terá que torcer para o CSE não pontuar contra o ASA para poder garantir sua classificação às semis com duas rodadas de antecedência.