Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira na expectativa de seu primeiro clássico das multidões

Meia azulino se ampara no retrospecto de quando defendia o ASA, esperando vencer a batalha do próximo domingo

Didira está calejado de enfrentar CRB e CSA. Até já conquistou títulos em cima destes que são os clubes de maior torcida de Alagoas. Mas quando domingo chegar será o primeiro clássico das multidões para o agora meia azulino.

No Azulão desde o fim do ano passado, o atleta se diz animado: "Vai ser uma batalha. É um jogo bom de se jogar e todo mundo está numa expectativa grande para esta partida. Nós jogadores temos que ter personalidade para enfrentar esta situação e que possamos fazer mais um grande jogo e, quem sabe, sairmos de campo vitoriosos".

Leia também

Didira se ampara no retrospecto: "Quando defendi o ASA, muitas vezes enfrentei CRB e CSA e me dei bem. Por serem jogos importantes, dá uma motivação a mais. Independente disso, cada jogo é uma decisão até porque aqui o objetivo é chegarmos à decisão do título, que representará um calendário maior para todos nós nesta temporada".

Mas o meia azulino lembra que este será o seu primeiro clássico das multidões, cujo resultado é imprevisível. Torce para que o jogo seja tranquilo, inclusive nas arquibancadas.

- Que cada torcida vá a campo torcer pelo seu time - aconselhou.

Sobre o fato de no adversário estarem colegas - Audálio e Lúcio Maranhão - que já trabalharam com ele no ASA, Didira ressalta que em campo cada um vai brigar, no bom sentido, pela equipe que defende.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas