Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Didira foca em recuperação do CSA na temporada após duas derrotas seguidas

BLOG DO
Arivaldo Maia

Didira foca em recuperação do CSA na temporada após duas derrotas seguidas

Imagem ilustrativa da imagem Didira foca em recuperação do CSA na temporada após duas derrotas seguidas
Meia Didira têm sido bem utilizado por Mozart desde o início da Série B -(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

)Didira foca em recuperação do CSA na temporada após duas derrotas seguidas.

O meia Didira comentou sobre o assunto. Apesar de não gostar da sequência, o atleta fez questão de afirmar que o grupo quer e busca a recuperação, além de estar focado no trabalho para mudar o patamar.

“Tivemos essas derrotas nas duas últimas partidas da temporada e queremos a recuperação. Vamos trabalhar para iniciarmos uma boa sequência na Série B para crescermos na temporada. O grupo está muito motivado para isso", contou Didira.

A primeira chance que o Azulão tem para se recuperar na temporada será neste sábado (14). Em mais uma rodada da Série B, o time marujo recebe o Operário, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Para o embate, Didira espera um CSA com intensidade para conseguir o triunfo.

"Estaremos em casa diante do Operário e queremos buscar essa vitória. O elenco sabe da importância deste confronto e vai com tudo para vencer. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade, de ritmo forte, para sairmos com os três pontos", afirmou.

Ainda otimista, o meia acredita que o CSA tem tudo para fazer uma grande Segundona, assim como foi em 2020 e 2021, quando os alagoanos ficaram em 5º lugar. No momento, o Azulão é o 15º colocado da Série B, com seis pontos.

"Vamos focar tudo no trabalho que temos que fazer na Série B. Tenho certeza que faremos uma grande competição nesta sequência. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada, vivendo um momento de cada vez", finalizou.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags