Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira e Bismarck não permanecem no CSA; Kattê diz não ter sido procurado

Ex-jogador do Murici e artilheiro do Alagoano diz que não foi procurado por nenhum dirigente do time do Mutange

O Azulão segue reformulando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com início em junho. Porém, depois de o clube anunciar a contratação do meia-atacante Kattê, destaque do Murici no Estadual 2016, o jogador utilizou as redes sociais para afirmar que não chegou a ser procurado por ninguém do CSA, que se limitou a intermediar a negociação com seu empresário. Nesta quarta, a direção azulina confirmou que o jogador está fora dos planos. Além dele, outros dois meio-campistas, Didira e Bismarck, também não seguirão no Mutange.

Didira teria despertado o interesse de clubes da Segunda Divisão do Brasileiro, razão pela qual o jogador chegou a um acordo com o time do Mutange, enquanto Bismarck foi desligado por opção da diretoria, segundo postagem do atleta em rede social. Bismarck, que foi indicado pelo treinador Oliveira Canindé, agradeceu o apoio da torcida azulina e parabenizou o trabalho da comissão técnica na disputa do Estadual.

Reforços

E também nesta quarta, para compensar a saída de alguns dos principais jogadores da campanha que garantiu calendário de competições ao CSA, a direção azulina apresentou boa parte dos reforços anunciados nessa terça, a exemplo dos jogadores da foto abaixo: zagueiro Camutanga, atacante Kelvin, lateral-direito Denilson e volante Zé Mateus.

Tags

CSA