O CSA entra em campo nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela 18ª rodada da Série B. O adversário da vez é o Vila Nova, que vem passando por um momento bem parecido com o dos azulinos. Inclusive, o Tigre é o único abaixo do Azulão na tabela de classificação.
O atacante Didira, um dos atletas mais diferentes do elenco, comentou sobre a atual fase da equipe maruja. Para ele, o CSA tem condições de escapar da indigesta situação. Além disso, revelou que o plantel tem conversado bastante, em busca de um melhor desempenho.
Leia também
"O grupo vem conversando bastante e buscando melhorar o desempenho em campo na temporada. Temos condições disso e já provamos isso. Vamos lutar muito para que as próximas semanas sejam de grandes resultados", contou Didira.
O atacante acredita que o time precisa de um grande jogo nesta sexta-feira (15), para que o Azulão respire novos ares dentro da Série B. Até o momento, o clube azulino ainda não venceu na condição de visitante e o embate contra o lanterna, no OBA, pode quebrar o tabu.
“Vamos em busca da recuperação diante do Vila Nova. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo e para iniciarmos um novo momento no campeonato. Precisamos fazer uma partida de alto nível para conquistarmos pontos", disse.
Cauteloso, Didira evitou falar sobre sonhos mais ousados, como o G4. Para o experiente atleta, a primeira coisa a ser feita é deixar a zona do rebaixamento para que as coisas voltem a funcionar.
"O primeiro passo é deixar o Z4, o quanto antes, para respirarmos no campeonato e para projetarmos outros objetivos nele. A ideia é deixar a zona de rebaixamento já nesta rodada", afirmou.