Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Didira diz que CSA tem condições de melhorar desempenho e visa ao duelo com o Vila Nova

Atacante azulino frisa que a recuperação tem que acontecer no confronto direto com os goianos

O CSA entra em campo nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela 18ª rodada da Série B. O adversário da vez é o Vila Nova, que vem passando por um momento bem parecido com o dos azulinos. Inclusive, o Tigre é o único abaixo do Azulão na tabela de classificação.

O atacante Didira, um dos atletas mais diferentes do elenco, comentou sobre a atual fase da equipe maruja. Para ele, o CSA tem condições de escapar da indigesta situação. Além disso, revelou que o plantel tem conversado bastante, em busca de um melhor desempenho.

Leia também

"O grupo vem conversando bastante e buscando melhorar o desempenho em campo na temporada. Temos condições disso e já provamos isso. Vamos lutar muito para que as próximas semanas sejam de grandes resultados", contou Didira.

O atacante acredita que o time precisa de um grande jogo nesta sexta-feira (15), para que o Azulão respire novos ares dentro da Série B. Até o momento, o clube azulino ainda não venceu na condição de visitante e o embate contra o lanterna, no OBA, pode quebrar o tabu.

“Vamos em busca da recuperação diante do Vila Nova. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com um triunfo e para iniciarmos um novo momento no campeonato. Precisamos fazer uma partida de alto nível para conquistarmos pontos", disse.

Cauteloso, Didira evitou falar sobre sonhos mais ousados, como o G4. Para o experiente atleta, a primeira coisa a ser feita é deixar a zona do rebaixamento para que as coisas voltem a funcionar.

"O primeiro passo é deixar o Z4, o quanto antes, para respirarmos no campeonato e para projetarmos outros objetivos nele. A ideia é deixar a zona de rebaixamento já nesta rodada", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X